sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Nosso baú de compras!



A linha Momma é uma nova linha de produtos da marca Lansinoh criada para estimular o desenvolvimento dos bebês. Entre os artigos estão os copos antivazamento que liberam liquido apenas quando o bebê suga (eu adorooo isso, porque o Caio todas as vezes que bebia no copinho depois virava para derramar água no chão, agora nem adianta ele virar que não sai nadinha rs)
E o copo com canudo retrátil (esse também deve ser ótimo!). Os produtos são indicados para estimular a alimentação independente das crianças.


Esse produto com certeza deve gerar opiniões divergentes em relação a sua necessidade, eu, adepta total das mamadeiras desde que as crianças eram bem pequenas achei, no mínimo, muito interessante rsrs. 
A Nestle lançou uma máquina de fazer leite para bebês com um sistema parecido com o da cafeteira Nespresso. 
O aparelho usa cápsulas de leite em pó e prepara uma mamadeira em menos 1 minuto, na dose e na temperatura certas, segundo informa o site da fabricante.
Para quem se interessou, infelizmente o produto ainda não tem data pra chegar aqui no Brasil. 



E mais uma vez a Lansinoh lançando novidades, é uma bolsa térmica para usar nos seios quando se está amamentando, ajuda na hora de tirar leite, diminuir possíveis dores... e pode ser usada quente ou fria. 



Fiquei louca pra experimentar este produto desde que vi uma matéria sobre ele, só não endento porque ainda não é vendido no Brasil, ainda não usei mas está na minha listinha de produtos pra trazer na próxima viajem.
É o Vapour Bath é uma espuma de banho com eucalipto e mentol que diz proporcionar conforto aos sintomas desagradáveis da gripe e ajuda a desentupir o nariz do bebê.



A Munchkin sempre lançando artigos diferentes e esse é super divertido, adorei! 
O lindo pingüim é o Bath Fun Bubble Blower, ele fica soprando bolinhas de sabão durante o banho, se a gente já acha o máximo imaginem só a alegria da criançada!  





Achei simplesmente o máximo esse mix para ajudar na hora da papinha, tritura frutas e verduras e ajuda muito, principalmente no período de transição da amamentação para alimentação com papinhas e sopinhas.




Para as mamães cujos babys usam chupetas não existe nada mais chato de criança derrubando chupeta no chão, principalmente quando estão fora de casa. Meu marido costuma dizer que Caio gosta de chupeta a milanesa rsrsrs, porque como tudo que ele ver quer colocar na boca então simplesmente ta sempre jogando a chupeta no chão, e mesmo quando esta pendurada na roupinha quando ele se abaixa lá está ela passeando pelo chão.
Achei simplesmente divino esse esterilizados portátil de chupetas! Gente, isso é tudo. Esteriliza em 6 minutinhos e é usado com pilhas. Vende pela Amazon. 








Esse produto pode até parecer tolo mas pra mim foi uma mão na roda, pois me poupou Tá toda hora enrrolando colher e garfinho na hora de sair de casa e também sem falar nas incontáveis colheres que já perdi em restaurantes pois o garçon levava enrrolada no guardanapo e eu nem percebia. Então comprei, provei e aprovei.
Da Sassy.





Como já falei no post sobre enxoval, não acho termômetro de banheira algo tão necessário mas como toda mãe de primeira viagem na dúvida prefere comprar tudo (como eu fiz, pois também comprei rsrs)  já que é pra comprar vamos caprichar! Achei esses termômetros de banheira da Chicco lindosss, flutuam na água e possuem uma faixa de material sensível ao calor que muda de cor na mudança de temperatura. 


Outo item que está nas minhas próximas comprimias é essa caminha portátil, nossa sempre desejei isso! E final do ano iremos viajar so os 4 então será item indispensável.
A caminha inflavel para viagens Shrunks Tukcair é feita em PVC, livre de BPS. Sistema patenteado de ajuste possibilita que lençóis de berço sejam acomodados ao redor do colchão, infla e esvazia rapidamente com a bomba (inclusa).


  

Boas Compras!




Nenhum comentário:

Postar um comentário