sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dicas de compras para as mamães



As vezes vemos produtos bem interresantes pra facilitar a vida das mamães.. Algumas vezes copramos outras ficamos só na vontade!! Vou colocar aqui algumas coisas que vejo por ai e vou colocando na minha lista... Não são essenciais, mas que dá vontade de ter, isso dá!!!

Primeiro temos os Bibsters - disposable bibs - que são babadores descartáveis da pamper´s!!! Eles mantém a roupa limpa e seca, possuem bolso frontal pega migalhas perdidas e são descartáveis e absorventes. Ótimos pra usar em viagens e não precisar ficar lavando nem carregando os babadores que nossos pequenos deixam todo sujo ao comer!!!



Eu adorei esse porta-brinquedo pra colocar no banheiro... Como eu faço tudo sozinha as vezes arrumo o banho e esqueço os brinquedos que o Caio adora com essa redinha é só colocar lá e na hora do banho entregar pra ele...




Esse brinquedo da fisher-price eu vi na loja e gamei na hora... Porque aqui o Caio adora pegar o celular pra colocar na boca (isso quando a Bia não está com ele, rsrsrsrs). Só não sei se ele continuaria a achar tão interessante quando ele estiver no brinquedo... e tem pra Ipad também!!!


Essa squezze com colher da Munchkin serve pra dar papinha ao bebê, ideal pra dosar a quantidade na hora da alimentação ou simplesmente pra usar quando estiver na rua... Tem capacidade pra 120ml e é BPA free.




 

Esses sacos da Muchikin servem para esterelizar bicos, mamadeiras e chupetas no microondas. Muito pático para viagens. Ele é de Polipropileno e poliéster e a Embalagem contém 6 Sacos Esterilizadores.



 

O BabyRub da Vicks deve ser usado quando o bebê estiver gripadinho e irritado, massegeando seu peito e pescoço. Ele contém calmante aloe vera e fragrâncias de eucalipto, alecrim e lavanda. Só pode ser usado a partir de 3 meses.

 

Os lencinhos para limpar chupeta são uma grande ajuda quando saímos de casa com o bebê. O Caio adora derrubar a dele no chão. o pacote vem com 40 unidades.Pode ser usado para limpar mamadeiras, chupetas, mordedores e copinhos. sem aditivos químicos ou álcool.

 

Essa Chupeta é um termômetro e permite fazer a leitura da temperatura da criança em apenas 90 segundos, com algumas marcas precisando de ate 2 minutos. Este produto é recomendável para crianças de 0 a 4 anos de idade. É seguro, fácil de usar, sem vidro para quebrar e o design do bico ortodôntico. Possui visor digital com Display em cristal líquido 3 dígitos.

 

Esse mictório infantil deve ser ótimo pra usar no desfralde dos meninos.Esse é fácil de limpar, feito de plástico leve e durável e conecta-se à parede por ventosas ou parafusos.
Quando chegar a vez do Caio com certeza vou querer testar


Quem tem filho que usa chupeta sabe que elas vivem sendo derrubadas no chão, e mesmo quando usamos um prendedor de chupeta, ela fica pendurada, o que nem sempre se mostra higiênico, por isso adorei essa chupeta Razbaby que vem essa "tampinha" que fecha protegendo o bico de topar no chão.

 

Quer outras dicas??? Olha aqui em nosso Baú de compras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário