segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mensagem pra minha filha


Hoje minha princesa completa 4 anos!!! Olho pra ela e quase não consigo acreditar que aquele bebezinho tão pequenino já está tão grande... Por isso hoje é dia de comemorar!!! E o meu post de hoje é pra você minha pequena:


Faz 4 anos que você veio ao mundo e as memórias desse dia estão tão nítidas que é como se tivesse acontecido ontem... Lembro do susto quando a doutora disse que você nasceria naquele mesmo dia (eu te esperava pra dali a pouco mais de um mês...), lembro da correria pra terminar de arrumar as malas e passar suas roupinhas... Da espera interminável pra ir pra o centro cirúrgico, da ansiedade pra ver teu rostinho... Lembro do medo de que você não pudesse ir comigo pra o quarto (o que de fato aconteceu...), lembro de chegar ao quarto sozinha, quando deveria estar com você, do choro dos outros bebês, quando o que eu queria ouvir era o seu...

Colocaram você pra dormir enquanto os remédios agiam e você podia melhorar...

Os dias que se seguiram, minha pequena, foram meio nublados... Mesmo que eu quisesse descrever esses dias não conseguiria por em palavras, acho que aqui vale aquele velho clichê: só entende quem viveu!! Quantas lágrimas derramadas, quantas preces rezadas... Você mal tinha chegado em nossas vidas e eu já não conseguia nem pensar em te perder..

mas você foi guerreira e conseguiu se recuperar... Quanta alegria ver cada pequeno progresso, ver você acordada, ver você se mexendo... Nunca pensei ficar tão feliz ouvindo seu choro!!! Pois é, minha pequena, nem só de tristeza é feita uma UTI neonatal... Eu também tive muitos momentos de alegria...

E que lembrança doce o dia em que finalmente pude te pegar no colo (6 dias depois que você nasceu) e te amamentar... Se existe felicidade plena, esse momento certamente a representa!

E como posso descrever o dia que você teve alta da Uti??? Também não posso... Acho que meu sorriso nunca foi tão fácil e tão grande como naquele dia... Finalmente a história estava tomando seu curso natural e eu ia ter você comigo...

E ao te levar pra casa percebi que não só minha vida tinha mudado, mas eu tinha mudado completamente também... Acredito que tudo na vida tem um próposito, não sei se aprendi as lições certas, mas depois de tanto pedir pra ter você ao meu lado resolvi que queria ser uma ótima mãe, resolvi que queria ver você feliz, resolvi que tentaria (difícil pra mim,rsrsrs) ter mais paciência, aprendi a dar mais valor as pequenas coisas, a dedicar mais tempo pra minha familia...

Hoje seu sorriso é um presente que alegra a minha vida...

E nesse dia tão especial desejo pra você tudo de melhor que houver nessa vida, que você continue essa menina doce, amorosa, esperta, linda... E que você seja sempre muito feliz!!!!

Te amo do tamanho do infinito...

sua mamãe!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário