quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Naked Cakes, tendência para festas infantis

Festa de aniversário de criança hoje em dia virou um "evento", então quando a festinha é feita em casa de festa para você poder escolher o local que você quer e a data que você quer tem que fazer tudo com bastante antecedência. Eu não faço festa de 1 ano, só algo simples em casa mesmo, optei por fazer uma festinha maior de 2 anos pelo simples fato de achar que se a festa é para eles, eles precisam entender isso e aproveitam mais, opção minha mesmo.

Então daqui a alguns meses irei fazer a festinha deles e este ano farei uma festa para os dois. Então nas buscas por ideias encontrei vários modelos desses bolos "pelados" que acho lindo e resolvi compartilhar aqui algumas fotos. É pra babar, porque além de lindos são deliciosos. 

Naked Cake é um tipo de bolo que não tem decoração em volta, deixando aparecer a massa do bolo. Os bolos com pasta americana apesar de lindos as vezes não agradam muito o paladar das criancas, então esse tipo que surgiu como uma tendência para casamentos está ganhando espaço nas festas infantis. E as mamaes também adoram, porque além de tudo não tem aquele monte de açúcar.

    (Bebecomestilo.com)


   (Bebecomestilo.com)

     (Bebecomestilo.com)

     (Bebecomestilo.com)

      (Mdmulher.com)


      (Google)






Nenhum comentário:

Postar um comentário